Informação e conhecimento sem fronteiras

Sexta- feira, 23 de Agosto de 2024

Legislativo

Vereador repudia ofensas de cargo comissionado e cerimonialista de Zé Cocá em redes sociais

O vereador chegou a ser acusado de roubo, furto de energia elétrica, apropriação indébita de recursos federais, fraude contra o sistema financeiro de auxílio social, falso evangélico, entre outras

TV Jequié
Por TV Jequié
Vereador repudia ofensas de cargo comissionado e cerimonialista de Zé Cocá em redes sociais
Editorial de Arte/TV Jequié
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O vereador Sidney Magal (PSD), respondeu às críticas de uma servidora pública da Secretaria de Serviços Públicos de Jequié, denominada Rita Sampaio, nomeada pelo prefeito Zé Cocá (PP), e de um prestador de serviço da prefeitura de Jequié que faz o trabalho de cerimonial da Prefeitura, denominado J Freire. Ambos, na manhã de hoje, 13/08, em horário de expediente de trabalho, reclamaram do trabalho de fiscalização feito nas ações do executivo municipal pelo parlamentar.

O fato repelido pelo vereador ocorreu no grupo de WhatsApp denominado Tribuna Livre, sob a administração do radialista Júnior Cajaíba, quando após a publicação da matéria pelo Site Tv Jequié, informando do não comparecimento do prefeito Zé Cocá à audiência de conciliação num processo ingressado na Justiça pelo vereador Sidney Magal, as críticas logo começaram a ser publicadas no grupo.

Em uma das postagem feita por um participante, chega a acusar o vereador de roubo, de furto de energia elétrica, apropriação indébita de recursos federais, fraude contra o sistema financeiro de auxílio social, falso evangélico, entre outras citações de cunho difamatório e calunioso, conforme prints enviados pelo vereador à nossa redação.

Prints enviados pelo Jurídico do vereador Sidney Magal

Magal, muito indignado, pediu mais respeito ao trabalho do Legislativo Municipal e que a liberdade do desempenho do exercício do vereador em fiscalizar os atos do executivo municipal seja livre que qualquer censura ou impedimento, conforme prevê a Constituição Federal.

Sidney Magal fez questão de enfatizar que será registrada queixa crime na 9ª Coordenadoria de Polícia Cívil da Bahia e ingressará na Justiça com processo de calúnia e difamação contra os ofensores.

Vídeo enviado pela Ascom do vereador Sidney Magal
FONTE/CRÉDITOS: TV Jequié
Comentários:
TV Jequié

Publicado por:

TV Jequié

A TV Jequié Oficial é um canal de comunicação que exibe nas plataformas digitais, a exemplo de Instagram, YouTube, Facebook e compartilha também suas produções em outros meios de comunicação.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens de ser TV Jequié

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível.