O caso da Polícia Federal envolvendo Zé Cocá (PP), voltou a ser citado no direito de defesa exercido pelo vereador Sidney Magal (PSD), concedido pela emissora Estação 93 FM, em entrevista de rádio, veiculada na manhã dessa quinta-feira.
A resposta do vereador foi em relação a entrevista de rádio concedida pelo prefeito de Jequié, Zé Cocá, na emissora de rádio do Deputado Federal Leur Lomanto (UB), quando Zé Cocá disse chamou o vereador Sidney Magal de mentiroso e que deveria usar um nariz de palhaço. Zé Cocá foi além ao afirmar que “quem mente, rouba, mata, faz qualquer coisa. O homem precisa falar a verdade"
A polêmica entre os dois políticos surgiu a partir do momento que o vereador Sidney Magal, ao fiscalizar os atos do executivo municipal, flagrou as máquinas pesadas (2 retroescavadeiras e 4 caçambas) que pertencem a frota de veículo da prefeitura de Jequié, trabalhando em estradas rurais, que segundo o vereador, são terras que pertencem ao município de Lafaiete Coutinho.
O vereador Sidney Magal afirmou ao encontrar os equipamento público, pertencentes a Jequié, trabalhando no município de Lafaiete Coutinho, poderia ter ligação com o fato do irmão de Zé Cocá ser pré-candidato a prefeito no município vizinho, e que, possivelmente, esse trabalho executado pelas máquinas da prefeitura de Jequié, poderia ter o objetivo de beneficiar seu irmão, Binho de Zé Cocá (PP).
Zé Cocá já foi prefeito de Lafaiete Coutinho por 2 mandatos e possui grande reduto eleitoral, fator que pode ser decisivo para eleição do seu irmão.
Comentários: