TV Jequié - Informação e conhecimento sem fronteiras

Aguarde, carregando...

terça-feira, 12 de maio de 2026

Notícias/Infraestrutura

Moradores interditam via cobrando pavimentação do Prefeito Zé Cocá

Há quase 3 anos o prefeito prometeu o asfaltamento aos moradores do Raio de Luz

Moradores interditam via cobrando pavimentação do Prefeito Zé Cocá
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Vídeo produzido pela emissora Estação 93FM

Na manhã dessa terça feira, moradores do bairro Raio de Luz, em Jequié, inconformados com as promessas do prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), se uniram e bloquearam, pacificamente, uma das vias principais que dão acesso ao bairro.

Essa localidade é a mesma que tempos atrás passou por uma polêmica quando a prefeitura de Jequié, após as chuvas de dezembro de 2022, teve que reparar uma ponte recém-construída.

Acesso importante aos bairros Amaralina e São Judas Tadeu, onde estão instalados o SESC, a Santa Casa de Misericórdia e Hospital São Judas Tadeu, a UNEX, Unidade de Odontologia da UESB, Assaí Atacadista entre outros equipamentos importantes, além de representar uma alternativa viária para desafogar a Avenida César Borges e a rua Antônio Orrico.

Segundo os moradores, a promessa do prefeito Zé Cocá, já chega a 3 anos.

FONTE/CRÉDITOS: Rádio 93 Fm/Jequié
TV Jequié

Publicado por:

TV Jequié

A TV Jequié Oficial é um canal de comunicação que exibe nas plataformas digitais, a exemplo de Instagram, YouTube, Facebook e compartilha também suas produções em outros meios de comunicação.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Tv Jequié
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR