De olho nas vagas na Câmara de Vereadores de Jequié, Zé Cocá (PP), movimenta o tabuleiro da política local com vistas a ampliar a sua base de apoio no legislativo municipal, caso seja reeleito prefeito de Jequié, no próximo mês de outubro.
SAÍ BODEGA, ENTRA CAMILO
Da indicação do Deputado Federal Leur Lomanto (UB), o Diário Oficial do Município de Jequié, publicou a nomeação para o cargo de Secretário Municipal de Esporte e Lazer, o advogado jequieense Camilo Barbosa, que também faz parte da Associação Desportiva Jequieense – ADJ.
Não houve até o fechamento dessa matéria, a publicação do Decreto de Exoneração do atual Secretário de Esportes e Lazer, Matheus Bodega, que certamente, por indicação do Deputado Federal Leur Lomanto, concorrerá à vaga de vereador.
SAÍ HELDER, ENTRA LÉO DA LOCAR
Já na Secretaria de Serviços Públicos, o prefeito Zé Cocá nomeou para o cargo de Secretário, o ex-diretor, Leonardo dos Reis, conhecido por Léo da Locar, que a partir de hoje, poderá comandar a pasta, sem interferência e com completa autonomia.
Não houve até o fechamento dessa matéria, a publicação do Decreto de Exoneração do atual Secretário de Serviços Públicos, Helder Souza, que certamente concorrerá à vaga de vereador.
PERIGO À VISTA
Com as pré-candidaturas estabelecidas, Helder Souza com apoio maciço do prefeito Zé Cocá, pode ocupar a vaga do vereador Bui Bulhões (PP). Além disso, pode ocorrer outra baixa no PP com a não reeleição de Júnior Braga, já que a probabilidade é de o partido conseguir eleger até 4 candidatos, Helder, Aroldo Brito, Walmiral e possivelmente, Joaquim Caires.
Já a candidatura do Secretário Matheus Bodega com o apoio integral do Deputado Leur Lomanto e do prefeito Zé Cocá, poderá tirar a vaga do vereador Colorido, em razão de um mandato pouco expressivo e que ainda sofrerá a concorrência dos candidatos Eduardo Barbosa e do ex-vereador Neto da Água Já, que buscarão votos no reduto do vereador Colorido.
Comentários: