Zé Cocá, prefeito de Jequié e candidato à reeleição, que tem como vice, seu sobrinho Flavinho Santana, filho de Flávio Brandão Santana (Binho de Zé Cocá) candidato a prefeito de Lafaiete Coutinho, vai concorrer as eleições, evidentemente que de olho em 2026, onde provavelmente disputará uma vaga para deputado estadual ou federal.
É NOTÓRIO, CLARO!
Em uma entrevista concedida para o site Bahia Econômica, publicada segunda-feira (12), Zé Cocá, que também já teve o seu nome ventilado para a disputa da próxima eleição para governador, avaliou que está com o foco na eleição deste ano.
Isso é claro. Ele precisa se eleger, se manter no poder, para em 2026, deixar seu sobrinho no comando de Jequié, e optar a disputa para deputado estadual ou federal, ou ainda governador, deixando ACM Neto no abismo político.
APOIO A ACM NETO
Quando questionado pelo Site Bahia Econômica sobre seu apoio à ACM Neto, segundo o site, Zé Cocá desconversou sobre um possível apoio ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), nas eleições de 2026.
FOCO EM 2024
“2026 está muito longe, minha intensão hoje é falar de 2024, prefiro focar em fazer um belíssimo trabalho no segundo mandato, discutir com o partido, com a cidade, com a sociedade para fazer um mandato ainda melhor caso seja eleito.”, cravou.
ADVENTÍCIO
É a primeira vez que uma chapa majoritária é composta por candidatos que não são filhos de Jequié. Zé Cocá nasceu em Itiruçu e Flavinho, recém-chegado à Jequié, nasceu em Itaberaba.
Comentários: