TV Jequié - Informação e conhecimento sem fronteiras

Domingo, 15 de Fevereiro de 2026

Bahia/SÃO JOÃO 2025

VEREADORES NÃO FORAM CONVIDADOS PARA ABERTURA DO SÃO JOÃO DE JEQUIÉ

Mesmo tendo votado e aprovado a venda do São João de Jequié, vereadores não foram convidados para abertura da festa na Praça da Bandeira

VEREADORES NÃO FORAM CONVIDADOS PARA ABERTURA DO SÃO JOÃO DE JEQUIÉ
Redes Sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Para quem acompanha a rede social do prefeito de Jequié, pode notar claramente, a ausência de vereadores do legislativo de Jequié durante os 11 dias da festa de São João, especialmente na Praça da Bandeira.

Salvo um aqui, outro acolá, aqueles que são muito próximos, chegaram a aparecer em algumas postagens do prefeito.

Mas, o que chama a atenção foi que aqueles mesmos vereadores que aprovaram a venda do São João de Jequié, e que aprovam todos os projetos do prefeito que chega à Câmara, não foram convidados a participar da abertura do São João de Jequié na Praça da Bandeira.

Segundo a fonte, não se sabe o motivo da falta de convite, mesmo o prefeito tendo a maioria dos vereadores em sua base. Mas, por que o prefeito Zé Cocá não fez o convite?

FONTE/CRÉDITOS: TV Jequié
Comentários:
TV Jequié

Publicado por:

TV Jequié

A TV Jequié Oficial é um canal de comunicação que exibe nas plataformas digitais, a exemplo de Instagram, YouTube, Facebook e compartilha também suas produções em outros meios de comunicação.

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens de ser TV Jequié

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível.