As diversas críticas feitas pelo vereador Joaquim Caires (PODE), na Tribuna da Câmara de Vereadores, direcionadas à Santa Casa de Jequié, irritou o seu colega, vereador Sidney Magal (PSD) que pediu, em bom tom, que o vereador deixasse de hipocrisia política e olhasse também para os erros da gestão Zé Cocá (PP), fato que segundo o vereador Sidney Magal, o vereador Joaquim Caires se permanece calado diante de tantos problemas que ocorrem diariamente no sistema de saúde de Jequié.
“Porque não ataca o prefeito quando tirou os ônibus que levaria as pessoas pobres, que precisaria de pagar o transporte, que a Santa Casa teve que bancar com o próprio recurso da Santa Casa, que poderia estar ampliando ainda mais os atendimentos? A prefeitura tirou o ônibus e vossa excelência não se manifestou para defender o povo, já que disse que é defensor do povo?”
Ainda irritado com as críticas consideradas exageradas e de caráter político, o vereador Sidney Magal acrescentou: “Então precisamos deixar a hipocrisia de lado e aplaudir quando tem que ser aplaudido. Criticar quando tem que ser criticado. Mas, não. É só criticar a Santa Casa, então critique as coisas erradas que estão acontecendo neste município através da gestão e que vossa excelência apenas se cala”, finalizou o vereador Sidney Magal.
Comentários: