A líder comunitária, Eliane Santana, publicou em redes sociais, um vídeo cobrando posicionamento do prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), frente aos abusos que vêm acontecendo no Sistema de Estacionamento Rotativo, denominado Zona Azul.
O serviço é explorado comercialmente pela empresa E-Parking, que mantém diversos colaboradores em pontos estratégicos para auxiliar os condutores que utilizam o serviço no centro comercial e ruas adjacentes.
Segundo Eliane Santana, ao parar por alguns minutos, na rua Félix Gaspar, o suficiente para atravessar a rua e comprar uma mercadoria, deixando inclusive seu veículo aberto, de imediato, a funcionária da E-Parking emitiu a tarifa de cobrança por período de 2 horas, no valor de R$ 2,20.
Ao buscar mais informações sobre a cobrança e informando que já estaria saindo, ouviu da atendente que eram ordens a emissão da cobrança, e após alguns diálogos sobre o fato, Eliane Santana levou um empurrão da funcionária da E-Parking, formando a confusão, inclusive com a chegada de mais prepostos da empresa.
Eliane disse que prestará queixa crime na Delegacia de Polícia Civil e ingressará na Justiça por abuso de autoridade e agressão física.
As reclamações na qualidade do atendimento dispensados por prepostos da empresa E-Parking aos usuários da Zona Azul em Jequié, já foi citada inclusive na Câmara de Vereadores de Jequié.
NOTA
A TV Jequié abre espaço para a defesa da Empresa E-Parking, se achar necessário.
Comentários: