TV Jequié - Informação e conhecimento sem fronteiras

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 16 de Abril 2026

Notícias/Jequié

SUMTRAN responde críticas do Vereador Júnior Braga

Superintendente de trânsito responde cobrancas do vereador

SUMTRAN responde críticas do Vereador Júnior Braga
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após a publicação da matéria sobre a reivindicação do Vereador Júnior Braga (PDT) que solicitou a SUMTRAN a instalação de dois redutores de velocidade em frente as escolas municipais Nossa Senhora da Luz e Vasco Filho, no Km3, a Superintendência Municipal de Trânsito- SUMTRAN, por meio da Superintendente Karla Geambastini enviou mensagem via WhatsApp, à Redação da TV Jequié, com o seguinte conteúdo em respos a solicitação do vereador: "A via em questão é uma BR e de jurisdição do DNIT. Além disso, a via será duplicada."

Até o momento, as obras para a duplicação da Avenida Ulisses Coelho Lima estão em fase de estudos de engenharia para a obra. Algumas construções estão sendo desapropriadas para dar lugar a obra. 

Muitas mães enviaram mensagens para Nossa redação, relatando que o local é perigoso para o trânsito de pedestres e acidentes são comuns na localidade.

FONTE/CRÉDITOS: TV Jequié
TV Jequié

Publicado por:

TV Jequié

A TV Jequié Oficial é um canal de comunicação que exibe nas plataformas digitais, a exemplo de Instagram, YouTube, Facebook e compartilha também suas produções em outros meios de comunicação.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Tv Jequié
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível.