Comunicativo, alto astral, amigo, solidário e bom companheiro. Esses são apenas alguns aspectos valiosos do radialista Paulo Santos, que faleceu hoje 29/12, no Hospital Geral Prado Valadares aos 51 anos.
Paulo Santos vinha enfrentando sérias dificuldades de saúde desde o dia 22 de setembro quando se sentiu mal e foi internado no Hospital Regional Prado Valadares com suspeita de infarto.
Em sua carreira profissional, Paulo Santos iniciou sua trajetória como comunicador na Rádio Bahiana de Jequié, hoje denominada Rádio Povo FM, depois passou pela 93 FM, 89 FM e 95 FM, última emissora, da qual foi desligado em 2022.
Paulo Santos deixa quatro filhos, Nicolly, 25 anos, Nicolas, 19 anos, Ian, 18 anos e Tiago, 3 anos de idade, atualmente ele convivia com a companheira Poliana Santos Souza.
Paulo Santos deixa um exemplo de humildade e cordialidade. Sempre bem relacionado com a imprensa de Jequié e a sociedade em geral, Paulo deixa um legado de admiração especialmente com os ouvintes que acompanhavam a sua alegria e descontração nos programas radiofônicos apresentados por ele. Ficam a saudade, os bons momentos vividos com uma pessoa que sempre serviu, que fez boas amizades, regadas com carinho, respeito e companheirismo.
A equipe da TV Jequié manifesta os mais profundos sentimentos aos familiares e amigos, nesse momento de dor, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda.
Comentários: