A prefeitura de Jequié publicou no Diário Oficial do Município, edição nº 01945, de 05/02/2024, convocação aos interessados, para apresentar no prazo de 03 (três) dias úteis, orçamentos para compor processo licitatório, com vistas a aquisição de 3.125 (três mil cento e vinte e cinco livros) Coleção WINGS/LINGUA INGLESA e a Coleção o Brasil Plural Bahia para atender aos alunos do sistema público municipal de ensino de Jequié.
Conforme planilha, a coleção WINGS/LINGUA INGLESA vai contemplar alunos do 1º ano 5º ano ensino fundamental-anos iniciais e alunos educação infantil, G4 - 4 anos e G5-5anos.
Já a coleção BRASIL PLURAL/GEOGRAFIA-HISTÓRIA, atenderá aos alunos do ensino fundamental-anos finais, do 6º ao 9º ano.
As empresas interessadas deverão enviar a proposta através do e-mail: chamamentopublico@jequie.ba.gov.br respeitando o prazo estabelecido. Juntamente com a cotação solicitamos que sejam encaminhados de forma atualizada os seguintes documentos:
- Documentos relativos à Habilitação Jurídica (Contrato Social Consolidado ou todas as respectivas alterações, documentos dos sócios e Prova de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (Cartão CNPJ)
- Documentos de Regularidade Fiscal e Trabalhista – Certidão de Regularidade Municipal, Fazenda Estadual e Fazenda Federal, Certificado de Regularidade relativa com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviços (FGTS) e Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas
Comentários: