Um paciente que é atendido pelo Programa de Tratamento Fora do Domicílio, coordenado pela Secretaria de Saúde de Jequié, fez grave denúncia contra o serviço prestado pela prefeitura de Jequié, que é bancado com recursos do Governo Federal.
Segundo Anaildo Teles Oliveira, morador do bairro Jequiezinho, vários passageiros saíram de Jequié com destino a Salvador, em busca de tratamento médico avançado disponibilizado pela secretaria de saúde de Jequié.
Ao retornarem para Jequié, no momento que o veículo necessitou ser abastecido para prosseguir a viagem, os postos de combustível de Salvador e de Feira de Santana se negaram a atender o abastecimento. Depois de muita tentativa em buscar de justificativa sobre a negativa do posto, o motorista do veículo foi obrigado a abastecer com seu dinheiro, sendo colocado R$ 200,00 em diesel, para voltar à Jequié.
CONTRATO MILIONÁRIO
A prefeitura de Jequié possui contrato vigente com a empresa PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA, sediada em Santana de Parnaíba /SP, no valor R$ 15.628.833,80 (quinze milhões, seiscentos e vinte e oito mil, oitocentos e trinta três reais e oitenta centavos), para abastecimento de combustíveis (álcool, gasolina comum, óleo diesel s10 e óleo diesel s500), através de cartão magnético com chip, para o abastecimento dos veículos em serviços no município e fora do município em rede de postos credenciados, para atender as demandas de todas as secretaria municipais e seus departamentos.
Comentários: