Após a queda do teto de um quiosque na praça Diran LIma, localizada no Mutirão do São Judas, a CONDER, responsável pela obra e a empresa que realizou a construção, enviaram especialistas para poder apurar os motivos que levaram o equipamento público a sofrer colapso em sua estrutura , ocasionando o acidente.
Nesta sexta-feira, a redação da TV Jequié entrou em contato com a CONDER em busca de informações a respeito do que foi constatado duranta a visita dos técnicos no local. Eis a nota da CONDER:
A Conder informa que após visita de especialista à praça Diran Lima, em Jequié, foi levantada a possibilidade de problema na qualidade do material utilizado como causa do desabamento da cobertura do telhado do coreto. Serão realizados ensaios e testes de resistência para fechar um diagnóstico definitivo, que deve estar disponível logo no início de janeiro. De posse destes resultados será possível apurar as responsabilidades e definir as providências para realizar a reconstrução da estrutura danificada. A área segue isolada e o entulho será removido nos próximos dias.
Comentários: