A construção do imóvel denominado pelo prefeito Zé Cocá (PP), como “Shopping”, tudo indica que não foi uma boa ideia investir quase R$ 2 milhões numa galeria localizada na praça da bandeira, intitulado de “Camelódromo”.
Segundo o presidente da Associação dos Camelôs, Roberto Souza, além dos constantes arrombamentos que vêm acontecendo nas lojinhas da galeria, em decorrência da falta de segurança, Roberto acrescenta que os comerciantes estão passando por dificuldades, sendo que tem alguns que não venderam nada desde que o imóvel foi inaugurado, e ainda estão sendo roubados.

O empreendimento possui 103 lojinhas, foi inaugurado com 90 e hoje possui aproximadamente 50 lojinhas funcionando. De acordo com o Presidente da Associação dos Camelôs, a situação está muito complicada, sem segurança, com poucos compradores, além do calor excessivo nas lojinhas que ficam de frente para o poente, inclusive danificando mercadorias. “Tem gente que tem aqui 3 meses e ainda não vendeu nada”, destacou Roberto.
Comentários: