TV Jequié - Informação e conhecimento sem fronteiras

Aguarde, carregando...

Domingo, 19 de Abril 2026

Notícias/Desenvolvimento Econômico

MAIS 3 LOJAS FORAM ARROMBADAS NO CAMELÓDROMO DE JEQUIÉ

Comerciantes estão abandonando a galeria, fechando suas lojas por falta de segurança e sem vendas

MAIS 3 LOJAS FORAM ARROMBADAS NO CAMELÓDROMO DE JEQUIÉ
Editoria de Arte/Tv Jequié
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A construção do imóvel denominado pelo prefeito Zé Cocá (PP), como “Shopping”, tudo indica que não foi uma boa ideia investir quase R$ 2 milhões numa galeria localizada na praça da bandeira, intitulado de “Camelódromo”.  

Segundo o presidente da Associação dos Camelôs, Roberto Souza, além dos constantes arrombamentos que vêm acontecendo nas lojinhas da galeria, em decorrência da falta de segurança, Roberto acrescenta que os comerciantes estão passando por dificuldades, sendo que tem alguns que não venderam nada desde que o imóvel foi inaugurado, e ainda estão sendo roubados.

Foto: Marcos Cangussu

O empreendimento possui 103 lojinhas, foi inaugurado com 90 e hoje possui aproximadamente 50 lojinhas funcionando. De acordo com o Presidente da Associação dos Camelôs, a situação está muito complicada, sem segurança, com poucos compradores, além do calor excessivo nas lojinhas que ficam de frente para o poente, inclusive danificando mercadorias.  “Tem gente que tem aqui 3 meses e ainda não vendeu nada”, destacou Roberto.

FONTE/CRÉDITOS: TV Jequié
TV Jequié

Publicado por:

TV Jequié

A TV Jequié Oficial é um canal de comunicação que exibe nas plataformas digitais, a exemplo de Instagram, YouTube, Facebook e compartilha também suas produções em outros meios de comunicação.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Tv Jequié
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR