O aumento aplicado sobre o IPTU em Jequié, tem assustado os contribuintes jequieenses. Em alguns casos chegou a 500% de majoração. Se esse mesmo percentual de aumento fosse repassado para o salário-mínimo, hoje estaria em R$ 7.060,00.
Com o fundamento de que os recursos públicos estão sendo usados na infraestrutura urbana, principalmente na pavimentação de vias, conforme as placas indicam, o município, de fato, teve várias vias urbanas contempladas, mas em muitas, as reclamações referentes a qualidade do material empregado, persistem e deixa em dúvida quanto a durabilidade da obra de alto custo para os munícipes.
Na Rua C do Loteamento Vicente Grillo, via que margeia o Parque de Exposição Luiz Braga, entregue no início do ano, já apresenta pontos deteriorados na pavimentação asfáltica e que necessita cuidados da administração pública.
O mesmo vem ocorrendo em diversos pontos da rua Coronel Costa Brito e Loteamento Novo Horizonte, obras realizadas e entregues há poucos meses e que já apresentam rachaduras, buracos e trincas em vários trechos, colocando em dúvida a qualidade do serviço executado pela prefeitura de Jequié
Comentários: