O prefeito Zé Cocá (PP) teve uma semana corrida para inaugurar algumas obras públicas antes do período proibido pela Lei Eleitoral. Foi preciso mobilizar um exército de pessoas e máquinas para buscar concluir as obras e inaugurá-las.
Está sendo assim principalmente com o prédio sede da prefeitura, onde um mutirão de servidores municipais, efetivos e contratados, foi escalado para ajudar a empresa contratada a finalizar a obra. A inauguração está marcada para hoje, 05/07, as 19hs, com a presença de populares e de vereadores da sua bancada de apoio.
Nessa mesma correria estão a Quadra esportiva - Corina Leal, inaugurada ontem, além da Creche Waldeck Santos, do Posto de Saúde Maximiliano e da escola municipal João Calmon.
PRESSA INIMIGA DA PERFEIÇÃO
A reportagem da TV Jequié ouviu de um vereador, que vários detalhes nas obras inauguradas ainda estão por terminar, como parte do revestimento decorativa na Escola João Calmon e outro detalhes importantes em outras obras.
PROIBIÇÃO ELEITORAL
Pela legislação eleitoral, o prefeito só pode inaugurar obras até três meses antes do dia do pleito. A partir de 6 de julho, amanhã, passam a ser vedadas algumas condutas por parte de agentes públicos, como a realização de nomeações, exonerações e contratações, assim como participar de inauguração de obras públicas. Por isso a pressa de Zé Cocá em entregar obras que possivelmente ainda dependem de ser finalizadas.
Comentários: