O Instituto Mãos, realizou no último dia 22/10, celebração em alusão ao Dia das Crianças com os jovens assistidos pelo instituto. Uma grande festa que contou com participação de mais de 200 voluntários, entre os que já atuam no instituto e mais que se disponibilizaram para tornar a data ainda mais especial para as crianças.
A celebração do Dia das Crianças do Instituto Mãos, acontece há 9 anos e este ano a novidade ficou por conta de uma das empresas que participaram. A Super Gás Brás realizou diversos sorteios, entre eles estava a ação de as crianças baixarem o aplicativo da Super Gás Bras no celular dos pais e solicitar a recarga do botijão. Muitas famílias se beneficiaram com esta ação social voltada para a criança e toda a família.
O evento contou com super heróis, pintura, guloseimas, brinquedos, palhaços e muitas brincadeiras para alegrar as crianças.
Veja abaixo o vídeo do Digital Influencer @gabrielmarques97 mostrando como foi essa festa.