Oi genteeeeeeeeee! Surpresa!! Agora eu vou aparecer nas segundas, somente com os babados fortíssimos, sem esconder o jogo. As baratas da gestão me chamam de fofoqueira. Eu que não sou Alice nem Berenice, tô cagando pra eles. Deixo o close pra eles, gente barata que se satisfaz com migalhas. Um Ò do Tororó. Vamos ao que interessa:
Brito e a cobra no galinheiro
Brito teve na rádio, falou só verdades, jogou uma cascavel no galinheiro e foi para Portugal brilhar com Lula. Resultado 1: o galinheiro virou um inferno. Nos grupos de Zap, a liga das baratas defensoras virou no cão. A galinha mãe foi a forra na mesma rádio. Falou, falou, falou e não disse nada. Só mostrou o seu ódio doentio. Disse que tinha uma tal de lista com 200 nomes de gente que só comia o dinheiro e não trabalhavam. Um homem polido, inteligente e agradável, veio de Salvador, todo educado e com muito respeito, pediu que o galinheiro apresentasse a lista. Resultado 2. A galinha foi lá para o olho do pau e nem cacarejou. Resultado final: galinha que canta demais caga no ninho.
Será que tão bicudos?
Meu vereador lindo e amado, me disse que a esposa de um deputado indicou uma pessoa para um emprego na prefeitura e o Pintadinho deu uma janelada. Será? O Deputado não gostou e isso pode ser o início de um babado que pode lá na frente ser fortíssimo. O tempo vai dizer.
Também quero ser amiga de Ritinha
Se todo mundo tenta se aproximar de Ritinha Rodrigues, eu também quero. Não votei nela para vereadora porque estava morando em São Paulo. Mas agora eu tô por aqui e quero ser amiga de Ritinha. Se tem gente falsa do galinheiro que fala horrores do irmão dela, o governador, querem se aproximar dela e eu que admiro ela e votei no irmão dela não posso? Ritinha, meu bem.. me queira bem...bjs para você, sua guerreira.
Café da manhã bem acompanhado
Podem botar mais pó no coador que tem gente chegando para tomar café da manhã juntinho. Meu amigo advogado de Vitória da Conquista, aquele que tem nome bíblico, me disse que estão calibrando os pneus das viaturas para vir para Jequié, dá um passeio em casas de luxo e tomar café quentinho. Querem voltar dirigindo uma Land Rover que tem bagageiro espaçoso para trazer umas papeladas de fazendas.
O batedor de Mulher
Uma figura especial, já conhecida por ter rodado em todos os zaps da cidade quando bateu num motociclista, dessa vez desceu o pau na ex-mulher. Bateu igual a sino de procissão, para valer mesmo. A espancada deu queixa. O juiz mandou prender. A polícia buscou em casa. Um político forte ligou para o polícia e resolveu tudo. Ninguém tá preso e o caso acabou. As mulheres que preparem o lombo.
O Dinâmico
As licitações não param e nem os aditivos. Aquela empresa enrolada com a Polícia Federal, continua “de boas”, ganhando todas na prefeitura. Meneses continua cruzando a bola para os familiares cabecearem e marcar gols valiosos. Somando, já deu uma fortuna e meu amigo vereador engomado e tirado a galã de periferia, disse que não aguenta mais segurar a base. Não vê a hora de chutar o pau da barraca.
Obras em ritimo de tartaruga
Um engenheiro, amigo meu, que trabalha lá mesmo, me disse que a grana encurtou. E que várias obras estão operando com 20% do pessoal até chegar dinheiro novo nas contas. A sede da prefeitura é um exemplo. Era para ser inaugurada em julho e pelo jeito, só ano que vem, sem falar dos box dos camelôs que se arrasta igual a cobra.
Parque do Sol - O dono do pedaço
Jão Baixin, tava lá na mercearia de Gazo e me disse que qual quer coisa que o pessoal do bairro cobra da prefeitura, logo aparece um tal de Neilton dizendo ser presidente do bairro sem nunca ter sido eleito, sai logo dizendo nos grupos de zap que foi ele quem pediu e que foi ele que conseguiu com seu vereador. Lurdinha disse que não aguenta mais o abelhudo. E que lá no Parque do Sol, quem pede e é atendido é o povo sem interferência de ninguém.
30 milhões
Se uma obra de 200 mil, nem placa colocam e ninguém sabe quanto vai se gastar, imagina 30 milhões em obra? São apenas 3 vereadores para fiscalizar, já que o MP faz cara de paisagem para tudo. 30 milhões que o povo vai pagar com mais de 60 milhões de imposto arrecadado. Vai sair do seu couro e do meu. No meu caso, já que estou quase velha, couro é o que não falta em mim. E quanto a você?
A praça é nossa.
Bate papo, resenha, piadas, risos altíssimos, alegria, café, conversa fiada e mais nada. Assim os dias passam correndo e dia 20 sempre chega. Quase 2 milhões para dividir o bolo, Cada um leva sua fatia. Nada de muito suor. É só dá título de cidadão, botar nome em rua, pedir praça e nada mais. O saco já feriu de tanto coçar.
A fábrica de multas
Se olhou para trás... multa
Se olhou para o agente...multa
De vacilar... multa
E a audiência pública que uma vereadora pediu, até agora nada.
OAB... nada em defesa do povo
MP... nada em defesa do Povo.
Os políticos? Jogam todos num time só.
O povo que se lasque para pagar as artimanhas do Pintadinho e seu afilhado da Gasolina
SINDSERV ficou para trás
Estava eu nas lojas americanas, lá vem Fátima de cara feia.
- Foi o que mulher? Acordou de mau humor, perguntei a ela
- Que nada. Tô retada com pintadinho. Deu um cala boca para os professores e a gente nada. Com o pires na mão parecendo mendigo.
- Não deram aumento para vocês não?
- Que nada. Tá fazendo a gente de cachorro. Nem atenção tá dando. Mas a eleição vem ai e nós servidor municipal, vamos fazer campanha contra, contar nosso sofrimento para amigos, colegas, vizinhos, parentes, o povo na rua, pra ele ver o dele. Vai ter troco.
A liga dos Defensores
Tem gente muita barata. Por pouco mais de 2 mil reais, a pessoa se arrasta como cobra, se humilha, passa vergonha para defender o emprego. Basta botar um ai que eles vêm igual a abutres, nos grupos de zap para acabar com quem criticou. Vale falar das famílias, difamar, esculhambar e até xingar a mãe. São as baratas da política. Se nutem do lodo da gestão e comem os restos. Logo serão exterminados pelo próprio criador. Tem até um motorista, que é assessor, vendedor de bolacha e não tá na folha. Quem paga a ele?
Meu São Paulo Campeão
Desde menina que eu acompanho o meu time de coração, inclusive quando morei em São Paulo por 12 anos. Acabou o jogo, fui para avenida e não vi os urubus por lá. Kkkk. Ficaram em casa com o cheirinho nas ventas? Dá-lhe São Paulo.
Transporte coletivo
Damião, um primo meu, é cobrador da empresa de ônibus coletivo de Jequié. Na casa dele, ele me falou como é o transporte de passageiro em Jequié. Menina! Eu fiquei bege. O povo tá achando que é a galinha dos ovos de ouro. Só prejuízo e nada mais, além do trabalho miserável para agradar a todos, inclusive os políticos que querem um ônibus para cada assessor seu, ou o morador da comunidade que ele tem voto. Sem falar da concorrência desleal. Olha só o que pode acontecer com isso. A prefeitura tá nem aí. Depois o povo reclama sem saber quem é o culpado.
A relação dos premiados
Tô aqui juntando meus recortes para semana que vem eu trazer um babador fortíssimo. A relação da Liga do Neneno, com sua nova turma. É gente e dinheiro que não acaba mais. Me aguarde que eu vou contar tudo para vocês. Beijo no rosto para espantar o encosto. Tchau minhas lindas e lindinhos. Na segunda em voto.
Comentários: