O episódio promovido pelo prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), que de forma dura e desnecessária para quem ocupa a chefia de um município de 180 mil habitantes, não pegou bem na mídia.
“Eu vi o pessoal da festa dela xingando na vista de criança, falando palavrão... no meio do show dela eu me retirei”, disse Zé Cocá, acrescentando que a cantora foi mal-educada com os fãs.
Em reposta às acusações de Zé Cocá, Ana Castela se pronunciou nas redes sociais, com seguinte teor:
“Jequié tem um lugar especial no meu coração e eu tento o máximo espalhar afeto, não confusão. Peço desculpas se muitos se sentiram ofendidos, mas o que esse senhor disse não é verdade”, disse a artista se referindo ao prefeito Zé Cocá.
E Ana Castela complementou: “Não sou de responder polêmicas, mas quando se refere a uma mentira, não tem outro jeito. Espero poder entender melhor o que aconteceu, porque eu, no fundo do meu coração, fiquei assustada com essas falas. Mas vai dar certo e tudo vai se resolver”.
Ana Castela ainda acrescentou, “Não sei de onde saiu tanto ódio”, disse a artista.
Segundo ela, em alguns momentos, o próprio prefeito teria assumido compromissos que acabaram recaindo sobre sua equipe, o que dificultou a entrega do resultado esperado para as crianças e fãs. Ana Castela afirmou ainda que entende as expectativas do público em sua colocação ao expor a situação.
Para provar que não houve a situação citada pelo prefeito Zé Cocá, Ana Castela publicou em seu perfil no Instagram, uma foto de acolhimento no palco, de um fã, que segundo a mãe, estava sofrendo bullying na área reservada à pessoas especiais. “Ele ficou feliz, a mãe ficou feliz e eu fiquei feliz”
Comentários: