A empresa Maracás Viagens e Transportes Ltda, que mantém contrato de locação com a Prefeitura de Jequié, de veículos leves e pesados (carro de passeio, pick-up, caçambas, vans pequenas e grandes, micro-ônibus e caminhões), contrato no valor de R$ 4.523.077,00, renovado recentemente pelo período de 09 meses, com vigência de 01 de março de 2023 à 25 de novembro de 2023, para atender as necessidades das secretarias municipais, publicou NOTA PÚBLICA informando que o veículo tipo ônibus a serviço da Prefeitura de Jequié, detido pela Polícia Rodoviária Federal, por estar inadimplente com impostos e taxas do veículo, além da PLACA POLICIAL CLONADA, à altura do município de Feira de Santana, na data de 10/04/2023, NÃO PERTENCE A FROTA DA EMPRESA, não tendo qualquer ingerência ou responsabilidade sob o veículo ou a execução do serviço.
Esclarece ainda que não é apenas a empresa Maracás Viagens e Transportes Ltda, que executa serviço de transporte do TFD do município de Jequié, havendo outras empresas que também o faz.
A nota foi publicada e assinada pela diretora administrativa da empresa Maracás Viagens e Transportes Ltda, Sra. Lillyan Lago Dias.
