Não pegou bem a matéria publicada pela Prefeitura de Jequié, informando que a ocupação da rede hoteleira da Cidade Sol, está completamente lotada, sem condições de receber mais nenhum turista que queira viver as alegrias do São João de Jequié.
Segundo a matéria, “Os hotéis do centro da cidade de Jequié e até nos bairros mais distantes, já estão sem vagas de hospedagem para o evento, sendo que os dias entre de 21 a 24, foram os mais procurados.
Esse tipo de informação, geralmente é publicada sempre após o período de ocupação hoteleira e serve unicamente como demonstrativo do sucesso do evento e revela o aquecimento que houve na economia durante aquele período.
Se publicada com antecipação, com intuito de demonstrar a força do evento, pode levar o turista interessado em participar do evento, ao entendimento da impossibilidade em recebê-lo, cordialmente, confortavelmente, na cidade, durante a realização da festa.
Assim sendo, o turista de qualquer cidade do Brasil e até mesmo de outro país que queira vir para Jequié, deve pensar duas vezes antes de aportar na Capital do Forró do Sudoeste da Bahia. Sem vagas nos hotéis, ou terá que buscar alugar casas de temporadas ou usar o camping da praça, caso tenha disponibilidade.
Comentários: