Assim que foram divulgadas as atrações do São João de Jequié, que contou com participações milionárias como as de Wesley Safadão, Gustavo Lima, Alok e Ana Castela, os evangélicos se expressaram nas redes sociais em protesto às atrações que foram contratadas pela prefeitura de Jequié para a Marcha para Jesus.
O evento é realizado pela Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié, patrocinado pela Prefeitura, e acontecerá no dia 2 de julho, com concentração na Praça do Viveiro e caminhada até a Praça da Bandeira. (matéria continua após imagem abaixo)
Para comemorar a data, a prefeitura de Jequié está investindo mais de R$ 220 mil com as contratações de Trio de Sonorização, Banda Shalon e a cantora Valesca Mayssa.
Mesmo diante desses investimentos, vários internautas reclamaram da contratação feita pela prefeitura, que, no entendimento dos queixosos, as atrações da Marcha para Jesus foram muito aquém das atrações do São João de Jequié.
Comentários: