Informação e conhecimento sem fronteiras

Terça-feira, 16 de Julho de 2024

Colunas/Geral

“O Brasil não tem salvação, é muita cachaça e pouca oração” Papa Francisco.

“É isso mesmo, o Brasil não tem jeito”. Quanto mais forte essa ideia, melhor para corruptos e oportunistas.

“O Brasil não tem salvação, é muita cachaça e pouca oração” Papa Francisco.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Interpretar todo dia as mentiras sórdidas dos políticos, é chato. Já observou que boa parte de nossos representantes na câmara de vereadores, ou estão por herança patriarcal ou por compra de votos!? Mentirosos, enganadores do povo. O que parece é que querem nos acostumar com o absurdo. Eu fico alucinado quando sou interrompido por aqueles anúncios pagos na internet, de políticos da região com produções ridículas, apresentando as falácias para as próximas eleições.

“É isso mesmo, o Brasil não tem jeito”. Quanto mais forte essa ideia, melhor para corruptos e oportunistas. Por isso a pergunta a vossas excelências, vós, que trabalhais apenas alguns dias da semana, não tem o mínimo de respeito pelo povo? Quando você ganha seu dinheiro para gastar com você mesmo, você pensa muito, tanto em termos de custos quanto de benefício, você faz um equilíbrio entre isso e aquilo. Agora, uma pessoa que vai gastar o dinheiro dos outros, para os outros, que é o político, este, não se preocupa nem com o preço, nem com o benefício.

O vereador, indica para a administração dos postos de saúde os aliados, mas, ele é atendido no plano de saúde. O vereador que estudou a vida toda em escola particular, não entende as necessidades do aluno de escola pública. O vereador que tem seus filhos estudando a vida toda na escola particular, não vai entender nunca a necessidade da creche na vida de pais trabalhadores. Eles nunca vão entender as necessidades da escola pública e suas deficiências.

FONTE/CRÉDITOS: Israel Ferssant
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível.