Espalhe por ai:

Os times de futebol do Nordeste fizeram história nesta edição da Copa do Brasil. ABC-RN, Bahia, CRB-PE, Fortaleza-CE, Juazeirense e Vitória são as 6 equipes que se classificaram para as oitavas da competição, primeira vez na história da Copa do Brasil que 6 equipes do Nordeste se classificam para esta fase.

Após as partidas, os jogadores não deixaram de mencionar o jornalista da Rádio Energia 97 do estado de SP que chamou o futebol nordestino de “lixo”. Domenico Gatto chegou a se desculpar, tentar reverter a ofensa feita, mas não conseguiu e segue sendo relembrado de sua fala.

Domenico Gatto é apresentador na rádio Energia 97 de São Paulo. “A Copa do Nordeste é um lixo, uma porcaria. O Bahia é o mais forte desses aí, mas também é uma porcaria, é outro lixo. Eu não vou falar que o Ceará é uma potência. É uma porcaria”

Na próxima fase da competição, as seis equipes vão disputar jogos de ida e volta contra equipes mais fortes tecnicamente, mas que disputam outras competições em paralelo, como a Libertadores.  O vitória venceu o Internacional no Beira Rio por 3×1, em partida que teve ainda duas expulsões de jogadores colorados e gols belíssimos.

Tudo isso você vai ficar sabendo no Adrenalina de hoje a noite que terá a participação do Judoca Arlon Ferreira e do Presidente da Juazeirense Roberto Carlos. Acompanhe o programa ao vivo em nosso canal no YouTube.ads

Espalhe por ai: