Espalhe por ai:

A população atingida pelas fortes chuvas no Sul e extremo Sul da Bahia poderá emitir documentos de forma gratuita através das carretas do SAC Móvel, que serão enviadas aos municípios de Medeiros Neto, Jucuruçu, Prado e Vereda.

Serão enviadas três carretas do SAC Móvel para auxiliar a população a tirar os documentos perdidos durante as enchentes. Não será cobrada qualquer tarifa para emissão de 2ª via ou 3ª via.

Os atendimentos vão ocorrer de segunda-feira a domingo, das 8h às 17h, por ordem de chegada, a partir da distribuição de fichas. A coordenadora do SAC Móvel, Cimária Silva, reforça a importância dessa medida para a população. 

“É com muito amor e dedicação que estaremos juntos de mãos dadas para prestar serviços de cidadania nos municípios atingidos pelas chuvas em um momento tão delicado”, afirma.

Os atendimentos são individuais e acompanhantes somente serão permitidos em casos excepcionais. Serão adotadas medidas de segurança contra o coronavírus, como disponibilização de dispensers com álcool a 70%, reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis, e reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento

*A Tarde

Espalhe por ai: