Espalhe por ai:

Vinte e sete mandados de prisão já foram cumpridos, na manhã desta terça-feira, 7, durante a Operação Grande Serra, deflagrada pela 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) nas cidades de Itaberaba, Ruy Barbosa, Campo Formoso, Mundo Novo e Jacobina, na Bahia, e em São Paulo, Minas Gerais e Brasília. São procuradas pessoas envolvidas com tráfico de drogas e homicídios.

Farta quantidade de maconha, carros, sete armas, munições e dinheiro foram apreendidos durante o cumprimento dos mandados na casa de alvos envolvidos em quadrilha de tráfico de drogas, que atuam na região da Chapada Diamantina.

Segundo o coordenador da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), delegado Geraldo Adolfo Nascimento, em Brasília já foram localizados dois alvos e outros mandados ainda estão sendo cumpridos.

Participam da Operação Grande Serra mais de cem policiais, civis e militares, de diversos grupos, como Coordenação de Operações Especiais (Coe), Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Santo Amaro, Jequié, Seabra e Irecê, Coordenação de Apoio Tático a Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), de Irecê, Central e Leste, unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido e Chapada), 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itaberaba), 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lençóis), 98ª CIPM/Ipirá e Cippa/Lençóis.

Espalhe por ai: