Espalhe por ai:

O governo do estado iniciou nesta segunda-feira, 20, o processo de recuração do desvio provisório no Km 17 da BA-284, entre as cidades de Itamaraju e Jucuruçu, no sul da Bahia. A degradação do local se deu após as intensas chuvas que acometem a região. 

De acordo com a Secretaria de Comunicação do estado (Secom-BA), o rompimento do desvio ocorreu nesta madrugada, devido ao aumento da vazão de água. O tráfego no trecho ainda se encontra interditado e será retomado após a melhoria das condições climáticas na região.

Os serviços de limpeza das ruas do distrito de Nova Alegria, em Itamaraju, voltarão a ser feitos quando houver a liberação do trânsito de veículos no Km 17 da BA-284. Em Jucuruçu, a ativação temporária do sinal celular no distrito de Coqueiros está prevista para esta terça, 21.

Solicitada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) à operadora Claro, a instalação de uma Estação Rádio Base (ERB) móvel ocorreu no domingo, 19. O acesso à cobertura de telefonia móvel e a internet vai auxiliar a operação especial do Governo da Bahia no atendimento à população da região, principalmente na área de saúde.

*A Tarde

Espalhe por ai: