Espalhe por ai:

A última rodada do campeonato Brasileiro promete muitas emoções para os torcedores. Equipes que lutam por uma vaga na Copa Libertadores da América, Sulamericana e as que lutam pela permanência na Série A vão fazer os torcedores ficarem apreensivos até o último minuto.

Na zona do rebaixamento, o imortal Grêmio luta para se livrar do terceiro rebaixamento da sua história jogando contra o Campeão Atlético Mineiro. Já o Bahia que tem risco de ser rebaixado irá jogar a vida contra a equipe do Fortaleza que já está classificado para a fase de grupos da Libertadores, mas almeja terminar o campeonato na 4º colocação. Outra equipe que luta por uma vaga na série A do ano que vem é o Juventude que vai jogar em sua casa contra a equipe do Corinthians que também está classificado para a Libertadores e vai tentar defender a sua 4º posição na tabela.

Cinco equipes já se garantiram na fase de grupos da competição: Palmeiras (que venceu a última Libertadores), Atlético-MG (campeão Brasileiro), Athletico-PR (campeão da Sul-Americana), Flamengo, Corinthians e Fortaleza. Com isto ainda há uma vaga aberta para a classificação direta para a fase inicial da competição. A disputa envolve Fluminense (que recebe a Chapecoense no Maracanã), Bragantino (que mede forças com o Internacional), América-MG (que pega o São Paulo) e Atlético-GO (que enfrenta o Flamengo). Quando se fala da Pré-Libertadores, a disputa passa a envolver também Ceará (que visita o Palmeiras), Santos (adversário do Cuiabá), Internacional e São Paulo.

Jogos da 38ª do Brasileiro:

Fluminense x Chapecoense
Palmeiras x Ceará
Santos x Cuiabá
América-MG x São Paulo
Grêmio x Atlético-MG
Fortaleza x Bahia
Sport x Athletico-Pr
Bragantino x Internacional
Juventude x Corinthians
Atlético-GO x Flamengo

Espalhe por ai: