Espalhe por ai:

Na tarde de ontem (12) a cidade de Jequié enfrentou fortes ventos e chuvas que chegaram a 100 milímetros, causando diversos transtornos aos cidadãos. Em vários pontos da cidade, alagamentos foram registrados. No Centro de Abastecimento Vicente Grilo, uma árvore foi derrubada por conta da força dos ventos.

Nos bairros periféricos a situação foi ainda pior, por falta de infraestrutura adequada, diversas casas foram atingidas pelas águas. A prefeitura disponibilizou um número de telefone para que a população possa entrar em contato com a Defesa Civil, que é a responsável por analisar os estragos causados pelas chuvas e auxiliar as famílias atingidas. Para informar qualquer dano resultante da ação das chuvas, deslizamentos ou outros problemas ocasionados pela precipitação, o cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria Geral do Município pelo telefone 0800 071 1710 ou ainda (73) 3526-8039.

Em nota divulgada na noite de ontem, a prefeitura sinalizou que até o momento não foi contabilizado nenhum caso de desabamento ou de famílias desabrigadas.

A previsão do tempo para os próximos dias sinaliza a possibilidade de mais chuvas atingirem a cidade nesta quarta (13) até o próximo domingo (17).

Espalhe por ai: