Espalhe por ai:

Na madrugada desta segunda (30) pelo menos 50 bandidos fizeram diversos ataques na cidade de Araçatuba-SP. Divididos em 10 veículos, os meliantes colocaram fogo em veículos nas principais entradas da cidade, como forma de atrasar a reação da polícia. Ainda segundo informações preliminares, o grupo utilizou reféns para evitar ataque por parte dos policiais.

A ação deixou 3 mortos ainda não identificados pela polícia.

Araçatuba fica no interior do estado de São Paulo. Vídeos que circulam na internet mostram explosivos e armas espalhadas pela cidade e dá conta também de que um drone teria sido utilizado pelos bandidos para auxiliar no monitoramento da polícia.

Por conta da gravidade do caso, o Batalhão de Operações Especiais de São José do Rio Preto- BAEP, foi acionado para auxiliar o trabalho dos policiais. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para desativar os explosivos.

— É uma sensação horrível, um horror. Moro a poucas quadras do Centro. Ouvi todos os tiros, acompanhando através de vídeos, não saí de casa e peço à população que fique em casa. Quando iniciou tudo isso, sentimos o drama que seria nossa noite, entrei em contato com o governador João Dória, que através do secretário de Segurança disse que viria reforço de Rio Preto, Bauru e Prudente — disse o prefeito Dilador Borges à “TV TEM”.

(Em atualização)

 

Espalhe por ai: